George Lentz Fruehauf

Doutor em Ciências pelo Depto. de Geografia da USP, Mestre em Ciências Atmosféricas pela San Jose State University / USA, Matemático pela UFRJ e Engenheiro Ambiental pela USM.

Cientista ambiental Sênior da Bechtel Corporation, Gaithersburg/USA, realizando estudos de dispersão de poluentes atmosféricos associados a licenciamentos.

Gerente de Climatologia e Sistemas da CETESB, onde atuou na modelagem de dispersão de poluentes e elaboração do Relatório Anual de Qualidade do Ar do Estado de São Paulo.

Sócio-Diretor da Lentz Consultores em Meio Ambiente, desde 1994, atuando no desenvolvimento de negócios, gerenciamento e execução de estudos e projetos na área de clima, monitoramento de emissões e do ar ambiente, estudos de dispersão atmosférica (EDA), balanço de gases do efeito estufa (GEEs).

.

Sandra Pavan

Doutora em Ecologia de Agroecossistemas pelo CENA/ESALQ/USP, Mestre em Ciência Ambiental pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental – PROCAM/USP, Engenharia Florestal pela ESALQ/USP.

Pesquisadora em manejo sustentado de plantas medicinais de Mata Atlântica (Estação Ecológica de Juréia-Itatins e Vale do Ribeira), atuando junto a produtores e extratores locais.

Integrante da equipe de elaboração do diagnóstico e plano de manejo sustentado de recursos florestais da Reserva Indígena Xikrin do Cateté – PA, atuando à comunidade indígena.

Perita em laudos processuais e peritagens de valoração da cobertura vegetal e impactos ambientais sobre o meio biótico.

Sócia-Diretora da Lentz Consultores em Meio Ambiente, desde o ano de 2000, atuando na elaboração e desenvolvimento de projetos voltados ao licenciamento, avaliação de impactos e diagnóstico de áreas naturais e urbanas, recuperação de áreas degradas, gerenciamento de áreas verdes e uso do solo.

Caio Pirondi

Engenheiro químico formado pela Oswaldo Cruz com destacada participação no projeto genoma atuando nos laboratórios da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Pós-graduação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Engenheiro responsável pelo laboratório de qualidade do ar da Lentz Meio Ambiente, participou de diversos projetos de planejamento e adequação ambiental, melhor uso de recursos hídricos, instalação de fontes de energia renováveis, elaboração de manuais de boas práticas de laboratório, projetos nacionais e internacionais de instalação e monitoramento de estações de tratamento de efluentes.

Elaine Medina

Mestrado em Recursos Humanos pela Universidad de Ciências Empresariales y Sociales (UCES – Buenos Aires), com atuação administrativa em diversas empresas multinacionais fazendo a interface entre a administração da empresa, os setores financeiros e contábeis e os colaboradores.

Atualmente administra o sistema de gestão da qualidade da Lentz Meio Ambiente (ISO 17025) com foco na melhoria contínua de procedimentos, máxima eficiência no uso de recursos internos com o objetivo de proporcionar o menor custo possível dos serviços, aumentando a competitividade da empresa e a maior satisfação dos clientes.